sábado, 13 de junho de 2009

@ GERAL DO FUTEBOL


BRASILEIRÃO SERIE A

Bota vence a primeira no Brasileiro

O Botafogo conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Santos por 2 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe carioca foram marcados por Batista e Laio. Com o resultado, o Peixe, irreconhecível ofensivamente, perdeu a invencibilidade e manteve os nove pontos. Já o Alvinegro carioca está fora da zona de rebaixamento, com seis."Disputei a bola com o Victor Simões. Acabou sobrando para o jogador deles. O futebol às vezes é decidido nos detalhes e precisamos trabalhar para não acontecer mais esses erros. Não criamos muitas chances de gol. Jogamos abaixo", disse Fabão, que teve participação direta nos gols da equipe carioca."Foi meu primeiro jogo no Brasileiro e eu esperava por essa oportunidade. Tenho que agradecer muito a minha família e amigos. Esse momento é importante para mim e o time. Espero mais jogos como esse para somarmos mais pontos", afirmou o emocionado Batista.

CONFIRA OS RESULTADOS DESTE SABADO (13/06/2009)
Botafogo 2x0 Santos
Sport 0x1 Atletico-PR
Saõ Paulo 1x1 Santo Andre
...................................................................Jp

Nenhum comentário: