segunda-feira, 28 de junho de 2010

@ REPORTER DA COPA (AFRICA 2010)



XABI REFORÇA ESPANHA


Xabi Alonso treinou normalmente com o resto do time da Espanha e estará à disposição do técnico Vicente Del Bosque para a partida de terça-feira, contra Portugal. O jogador se movimentou bem e mostrou estar recuperado da entorse no tornozelo direito que sofreu após forte entrada de Walter Ponce, no jogo contra o Chile, na última sexta-feira. O meia do Real Madrid respondeu bem à fisioterapia e conseguiu se recuperar a tempo.
Alonso se exercitou vestindo um macacão laranja, ao contrário dos demais jogadores. A cor indica os atletas que não podem sofrer qualquer tipo de entrada mais dura dos companheiros, durante o treinamento realizado nesta segunda-feira, no estádio Green Point, onde a Espanha disputará com Portugal uma vaga nas quartas de final.
No treino leve aberto à imprensa por 15 minutos, Vicente Del Bosque mesclou titulares e reservas e não deu nenhuma pista de como escalará a equipe para o jogo, mas tudo indica que repetirá o time que venceu o Chile. A única novidade, confirmada a presença de Xabi Alonso, poderá ser a entrada de Álvaro Arbeloa no lugar de Capdevilla na lateral-esquerda, para fortalecer a defesa.

Nenhum comentário: