sábado, 13 de dezembro de 2008

@ ESPECIAL


MUNDIAL DE CLUBES FIFA- 2008 (Japão)
Pachuca bate o Al Ahly na prorrogação e passa às semifinais do Mundial

Os mexicanos do Pachuca conquistaram a classificação para as semifinais do Mundial de Clubes ao derrotar na madrugada deste sábado o Al Ahly. Os egípcios saíram na frente, mas levaram a virada, perdendo por 4 a 2, em Tóquio, após um fim de jogo emocionante, com os gols decisivos na prorrogação.
O Pachuca provou seu poder de reação na partida. A equipe esteve perto de reviver o acontecido em 2007, quando foi eliminado nas quartas-de-final pelos africanos do Etoile du Sahel. Mas, os gols de Luis Montes e dos argentinos Christian Gimenez - duas vezes - e Damián Alvarez, salvaram a torcida mexicana.Líder da virada, Gimenez elogiou a intensidade da equipe a partir do segundo tempo. "O time vestiu a camiseta do Pachuca na segunda etapa. Nós não sabíamos como seria a resposta e esse era o meu temos. Mas estou muito contente com o resultado, o Pachuca é assim, sempre sofre para ganhar", explicou o artilheiro da partida.

COMENTARIO

Todo cuidado e pouco para LDU e Manchester, os provaveis finalistas deste mundial de clubes no Japão. O futebol mexicano e muito forte e costuma surpreender, então gigantes tenham cuidado e todo respeito e pouco...................................................................Jp

Nenhum comentário: