quarta-feira, 2 de abril de 2008

Fenerbahce comprova força em casa


O técnico brasileiro Zico afirmou recentemente que sua equipe, o Fenerbahce, tinha totais condições de derrotar o Chelsea no jogo de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões. E conseguiu. Comprovou sua força dentro de casa e derrotou de virada o rival inglês por 2 a 1, em Istambul. O protagonista do duelo foi o brasileiro Deivid, que fez o gol da vitória --antes, tinha anotado um tento contra.

COMENTARIO

Deivid foi realmente importante no jogo, afinal fez o gol que deu a vitoria, mas quem viu o jogo não pode negar, Volkan, o guarda metas, foi o nome do jogo, em tres ocasiões os atacantes do Chelsea entrararm cara a cara come ele e com saidas certeiras evitou que o adversario aumentasse o placar, dando assim a chance da virada. Foi um bom jogo, digno da Liga, estadio abarrotado, craques em campo e pra completar o competente Zico orientando e vibrando com seus jogadores.
Eu so queria deixar uma pergunta: como pode um jogador como Alex, o meia, fora da seleção Brasileira e Julio Batista sendo convocado, alguem pode me explicar?? E ie!!!!
....................................Jpazos

Nenhum comentário: