quarta-feira, 30 de abril de 2008

FUTEBOL EUROPEU

DIDIER DROGBA.............e a aposta do Chelsea pra derrubar o poderoso Manchester na final

29/04/2008
O Manchester United derrotou o Barcelona por 1 a 0, nesta terça-feira, no estádio Old Trafford, e decretou pela primeira vez na história a realização de uma final inglesa na Liga dos Campeões da Europa. Agora, o time do técnico Alex Ferguson aguarda o adversário da decisão, que sairá do confronto de quarta, entre Chelsea e Liverpool.

30/04/2008
O Chelsea alcançou pela primeira vez em sua história a final da Liga dos Campeões da Europa. A classificação saiu em uma revanche contra o Liverpool, ao derrotar, na prorrogação, o arqui-rival inglês por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Stamford Bridge Stadium, em Londres.

COMENTARIO
Deu o esperado, a algumas semanas atraz eu tinha dito que o futebol Ingles, que esta recheado de estrangeiros, estava dominando o futebol Europeu, e a final da liga e a maior prova disso, Manchester x Chelsea, em apenas um jogo(21 de maio), irão decidir quem e o melhor da Europa, e se credenciar a disputar o mundial de clubes no final do ano no Japão.
Tenho pra mim que o Manchester e o grande favorito, tem um ataque muito forte, Cristiano Ronaldo, Teves e Rooney, na defesa Ferdinad e o otimo goleiro Van der Sar dão segurança, no meio Scholes e o reserva de luxo, Giggs completam esse timaço Ingles. No Chelsea Drogba e o grande nome, pode destruir a desesa vermelha, alem do craque alemão Ballack e tambem o bom de bola Joe Cole, Petr Cech e a garantia de segurança nas traves. Vai ser um jogão assim como foram as semi-finais......................................Jpazos

Nenhum comentário: