quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

EDMUNDO, um verdadeiro Ídolo



O Vasco não precisou fazer muito para assegurar uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em partida realizada nesta quarta-feira, o Cruzmaltino venceu por 3 a 2 o Itabaiana-SE, em São Januário, pela partida de volta da competição nacional. Alan Kardec, Edmundo (destaque do duelo) e Jorge Luiz fizeram para os mandantes. Fabiano (2) assinalou para os visitantes.
COMENTARIO
Apenas os idolos erram e são perdoados, apesar de ter perdido aquele penalt contra o Corinthians na final do mundial e mais recentemente contra o maior rival, Flamengo, Edmundo e idolatrado pela torcida, poucas vezes eu vi uma torcida ter um amor tão grande por um jogador, principalmente nessa epoca onde o jogador não tem afinidade por clube e sim por contrato. Ontem no jogo da Copa do Brasil o Vasco enfrentou o Itabaiana-Se em São Januario e a torcida passou quase todo jogo gritando: haaaaaaa e Edmundoooooooo!!!
Quanto ao jogo o Vasco realmente não teve muito trabalho, apesar de ter sofrido dois gols o time tinha o jogo em seu controle, quero aqui deixar so um registro, com a chegada de Edmundo o garoto Alan Kardec sobe de produção e começa a mostrar que tem um grande futuro...............................................Jpazos

Nenhum comentário: