segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Fla vence o Vasco e pega Botafogo na final da Taça GB


Em um clássico eletrizante e com direito a pênalti perdido por Edmundo, o Flamengo chegou a final da Taça Guanabara ao vencer, de virada, o Vasco por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pelas semifinais do primeiro turno do Campeonato Estadual. Os zagueiros rubro-negros Fábio Luciano e Ronaldo Angelim roubaram a cena e fizeram para a equipe da Gávea. Alan Kardec anotou para os cruzmaltinos.


COMENTARIO


Vasco e Flamengo sempre foi um classico diferente, mas esse de omtem foi demais, os dois times procurando o Gol a todo momento, destaque pra Thiago e Bruno, os goleiros pegaram quase tudo.

O Vasco acreditava na estreia de Edmundo, que apesar de perder o penalti, jogou muito enquanto teve pernas. O Flamengo aproveitou que o adversario estava desfalcado e investiu pela esquerda, e conseguiu vencer o jogo, meritos pra preparo fisoco do Flamengo que mesmo depois de uma viagem desgastante no meio de semana correu o jogo todo.

Agora e Botafogo x Flamengo, com cereteza outro jogão e a final da taça Guanabara.............................................Jpazos

Nenhum comentário: