sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Roger diz que sua missão no Grêmio será orientar os mais jovens



O meia Roger, que estréia na equipe do Grêmio na tarde deste sábado, no jogo contra o Novo Hamburgo, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, véspera da partida, na qual falou com modéstia que sua missão em campo será ajudar os mais novos.

O que mais me motiva nesse momento é pode ajudar os jovens", disse Roger, que confessou também que "os holofotes não me interessam mais, só quero mostrar minha utilidade dentro de campo".Roger foi questionado, na entrevista concedida na sala de conferências do estádio Olímpico, se essa oportunidade que recebe no Grêmio é a última chance de sua carreira. O jogador não escondeu sua contrariedade com a pergunta, mas foi comedido na resposta: "Última chance para quem tem 29 anos? Eu estudei, tenho boa formação, e não terei nenhum problema de buscar chances em outras atividades".

Um comentário:

PAZOS disse...

A torcida do Gremio, esta
em festa,Roger e o mais
novo reforço, revelado pelo
Fluminese carioca, Roger
teve passagem pelo futebol
Europeu, Paulista e agora
chega ao exelente futebol
Gaucho, e bom ver Gremio
e Inter fortes.......jpazos