quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

PALMEIRAS JOGA SUA VIDA NO PAULISTÃO


Mesmo com todos os investimentos para a temporada 2008, o Palmeiras chega à 12ª rodada do Campeonato Paulista ocupando a modesta nona colocação na tabela, com 16 pontos e um aproveitamento de 48,5%.

Por isso, o clássico de domingo contra o Corinthians ganhou ares de decisão. Isso porque o aqui-rival tem 20 pontos e está na zona de classificação para a fase final do Paulista. Se deixar o estádio do Morumbi derrotado, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo ficará mais distante do título estadual, que não conquista desde 1996.


COMENTARIO


Se ja não bastasse a grande rivalidade o classico paulista deste final de semana, Palmeiras x Corinthians, tem um motivo a mais pra ser eletrizante, o Palmeiras joga sua ultima cartada no paulistaão, se vencer encosta no proprio Corinthias e continua na briga, mas se perder praticamente se despede da competição. Favorito por ter um elenco mais forte Verdão precisa dos pontos pra acalmar sua torcida, vai ser um jogão.......................................................Jpazos


Nenhum comentário: