terça-feira, 25 de março de 2008

O CANCER TEM CURA


As eleições do Vasco estão anuladas oficialmente. Nesta segunda-feira foi publicado no Diário Oficial a sentença da 8ª Câmara do Tribunal de Justiça que invalidou o pleito cruzmaltino para o Conselho Deliberativo. A vitória de Eurico Miranda sobre Roberto Dinamite aconteceu no dia 13 de novembro de 2006.

Desta forma, o clube tem o prazo de 30 dias para convocar novas eleições, que devem acontecer na sede do Calabouço. A diretoria do Vasco irá fazer valer o direito que tem de recorrer da decisão após a publicação da sentença.


COMENTARIO

Um dos Clubes de maior tradição do futebol Mundial o Vasco da Gama podera se curar de um cancer que o acompanha a alguns anos e que transformou esse clube amado e de muita tradição em um clube chato e que ninguem leva a serio. Mas esse senhor que hoje e Presidente(interino), esta pra deixar o seu trono, a justiça pode demorar mas ela e verdadeira e dificilmente falha.
Espero que desta vez quando houver novas eleições a justiça se faça presente e não permita as maracutaias desse senhor o qual eu me recuso a dizer o nome, tamanha a minha revolta por ele ainda estar no futebol.
Tenho certeza que Roberto Dinamite fara um grande trabalho e vai recuperar o prestigio e admiração do povo pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, um clube de muita tradição acostumado a disputar titulos e estar sempre no topo.
O futebol pede essa ajuda da justiça, vamos eliminar esse cancer do futebol.......................Jpazos

Nenhum comentário: