sexta-feira, 28 de março de 2008

Romário diz que sua carreira está encerrada


Romário afirmou que não vai jogar mais futebol profissionalmente. Em entrevista ao jornal O Dia, o atacante garantiu que vai estar aposentado dos gramados na segunda-feira, quando termina o seu vínculo com o Vasco.
Romário, 42, não joga profissionalmente desde o último dia 4 de novembro, quando participou da partida em que o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Internacional no Campeonato Brasileiro.

COMENTARIO

Chega ao fim a carreira de um dos maiores artilheiros do futebol mundial. Acompanho a carreira de Romario mesmo antes de ele vir pro Vasco, muito garoto apareceu no Olaria-RJ e foi disputado por Vasco e Flamengo, o time da Colina levou a melhor e ele ainda passou pelas categorias de base, mas em 1985 começou nos profissionais do Vasco e ao lado de Geovani eram as grandes promessas do Vasco. Não me recordo se foi o primeiro, mas com certeza foi um deles, assisti um Vasco x America, estadual de 1985 e Romario ainda garoto jogou muito e se não me falha a memoria marcou dois gols.
Depois o Brasil ficou pequeno e ele foi pra Europa brilhas em campos Holandeses, sem antes ser bi-campeão carioca pelo Vasco, 87/88.
Campeão Mundial, melhor do Mundo, campeão Brasileiro, Sulamericano entre outros titulos o baixinho teve uma carreira de sucesso, digno de um verdadeiro craque, um fora de serie.
Apesar de não saber ser idolo, Romario ou e amado ou odiado. Fica aqui a minha homenagem a esse grande jogador, que dificilmente veremos outro igual.............................vlw peixe..........Jpazos

Nenhum comentário: