quarta-feira, 26 de março de 2008

GALO MINEIRO, 100 ANOS DE PURA TRADIÇÃO


Mauro Beting

O atleticano tem a coragem do galo, mas não a crista. Luta e vibra com raça e amor. Mas não se acha o dono do terreiro. Sabe que precisa brigar contra quase tudo e contra quase todos. Até contra o vento, na célebre imagem de Roberto Drummond. Aquela que fala da camisa preta e branca pendurada num varal durante uma tempestade. Para o escritor atleticano, ou, melhor, para o atleticano escritor, o torcedor do Atlético sopraria e torceria contra o vento durante a tormenta.

COMENTARIO

O Galo Mineiro entra pra seleta lista dos centenarios. Acostumado a grandes conquistas o Atletico que ja foi campeão varias vezes, inclusive Brasileiro, teve tambem grandes craques ao longo desses 100 anos, Dario, Nelinho, Cerezo, Luisinho, Reinaldo, Eder entre outros.
Ao longo deses 100 anos o Galo acumulou mais vitorias do que derrotas e merece estar sempre no topo, como time grande, sua torcida, maior patrimonio, e vibrande e uma das maiores do Brasil.........................parabes Galo, o futebol agradece por vc existir...........................Jpazos

Nenhum comentário: