sábado, 7 de fevereiro de 2009

@ ESTADUAIS

CARIOCA (TAÇA GUANABARA 2009)
Fla vence e assegura vaga na semi da Taça GB
Assim como aconteceu diante do Bangu e Volta Redonda, o Flamengo também conseguiu a vitória nos minutos finais contra o Macaé. Com o triunfo por 2 a 1, neste sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubronegro, com duas rodada de antecedência, conseguiu sua classificação à semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.
Marcelinho Paraíba e Zé Roberto fizeram os gols do Flamengo, que chegou aos 15 pontos no grupo B. Já Wallacer, de pênalti, anotou para o Macaé, que segue com sete, com poucas chances de classificação.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Boavista, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. No mesmo dia, mas no horário das 16, o Macaé, fora de casa, enfrenta o Mesquita, no Louzadão.

MINEIRO 2009
Tardelli volta a marcar, e Atlético-MG desencanta
Depois de um primeiro tempo ruim, o Atlético-MG despertou na segunda etapa e, sob o comando de Diego Tardelli, venceu o Social, por 3 a 0, neste sábado, no estádio Ipatingão, no Vale do Aço, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O time alvinegro, que havia empatado nas duas rodadas inicias, conquistou, finalmente, a primeira vitória na competição.
Com dois gols em cobrança de falta de Diego Tardelli, que assumiu a artilharia do Mineiro com quatro gols, e outro de Éder Luís, o Atlético desencantou na competição e aliviou a pressão em cima do grupo num momento importante, em que se aproxima o clássico com o arquirrival Cruzeiro, marcado para domingo 15."Hoje (sábado) era mais obrigação nossa vencer o jogo. Depois de dois empates, já criou uma desconfiança. Hoje (sábado) o time entrou mais leve, querendo mais. O time todo está de parabéns, é manter esse sequência agora", disse Diego Tardelli, que marcou sete gols em cinco jogos na temporada.
......................................................Jp

Nenhum comentário: