domingo, 16 de novembro de 2008

@ GERAL DO FUTEBOIL

BRASILEIRÃO (A)
Flamengo goleia Palmeiras e continua na briga
Ibson brilhou, anotou três gols, e afastou do Flamengo a recente fama de decepcionar seus torcedores. Com um futebol organizado, o Rubro-Negro se aproveitou das falhas do Palmeiras para construir uma surpreendente goleada por 5 a 2, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelinho Paraíba e Kleberson ainda marcaram para os cariocas. Alex Mineiro e Kleber descontaram.
Com o resultado, o Flamengo foi a 63 pontos, voltou ao G-4 e manteve vivo o sonho do título - o líder São Paulo soma 68. A equipe da Gávea ocupa a segunda posição, mas pode cair para terceiro ainda neste domingo - o Grêmio, com a mesma pontuação, recebe o Coritiba, no Olímpico."Tentei dar um presente para esta torcida, que é maravilhosa. Eles merecem isso. Fomos felizes e conseguimos essa importante vitória no campeonato. Agora é dar continuidade, pois temos muito pela frente ainda", disse Ibson.A situação do Alviverde se complicou bastante. Com 61 pontos, caiu para o quinto lugar. Após ser considerado um dos favoritos a ficar com a taça do Nacional, o Palmeiras corre sério risco de não conseguir sequer vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. "O título agora ficou difícil. Corremos, lutamos muito, mas as bolas estavam sobrando para eles. Não podemos nos desesperar. Temos de vencer o próximo jogo e voltar para a zona da Libertadores", avaliou Diego Souza.O Rubro-Negro volta a campo dia 23, às 17h, quando encara o Cruzeiro, no Mineirão. No mesmo dia, mas às 19h10, a equipe paulista recebe o lanterna Ipatinga, no Palestra Itália.
COMENTARIO
A briga do Flamengo e pela libertadores, pois o titulo fica longe, pois faltando tres rodadas pro final fica dificil tirar a diferença de 5pontos que o tricolor paulista tem. O São Paulo cresceu na hora certa e agora so depende de si pra ser tri-campeão Brasileiro, conquistando seu titulo de nº 6. O São Paulo tem uma tarefa dificil que e jogar contra o Vasco lutando contra o rebaixamento e dentro de São Januario, e alem de tudo isso a fama de não ir bem quando joga no caldeirão crusmaltino. Ou seja no proximo domingo o Vasco pode ate não confirmar sua presença na serie A, mas pode dar uma ajuda pra quem esta brigando com o São Paulo pelo titulo.
Confira a classificação depois da 35º rodada:
..........................................................................Jp

Nenhum comentário: