segunda-feira, 3 de novembro de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL

BRASILEIRÃO (A)

São Paulo amplia série contra o Inter e é novo líder

Em busca do terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou à liderança da competição pela primeira vez na noite deste domingo. Com boa presença de público no Estádio do Morumbi, o time tricolor contou com os gols de seus jogadores de ataque para ampliar o bom momento e derrotar o Internacional por 3 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do torneio.
Após atingir pela primeira vez a liderança do Brasileiro, o São Paulo terá uma semana inteira de treinos antes de encarar a Portuguesa, no Estádio do Canindé, no próximo sábado. Já o Inter, que encara o Boca Juniors na Argentina na próxima quinta-feira, pelas quartas-de-final da Sul-Americana, voltará a campo pela competição nacional no domingo, quando atuará contra o Ipatinga, no Beira-Rio.
COMENTARIO
O São Paulo e lider, e o dificil agora e tirar isso dele, time competente e com jogadores que estão chegando em forma fisica/tecnica no final da competição. O Tricolor Paulista tem a chance de se tornar o unico tri-campeão Brasileiro.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:
...................................................................Jp

Nenhum comentário: