domingo, 21 de setembro de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL

BRASILEIRÃO (A)
Em jogo aberto e de muitos gols, o Cruzeiro venceu o Figueirense por 4 a 3, neste domingo, em Florianópolis-SC, e, além de se reabilitar de derrota, manteve-se vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time catarinense chegou à sexta derrota seguida na competição e se complicou ainda mais na luta para escapar no rebaixamento à Série B.
Depois de um primeiro tempo disputado, que terminou empatado em 2 a 2, o Cruzeiro começou mal a segunda etapa e o Figueirense virou o jogo. Porém, com a entrada de Camilo e Maurinho, que marcou a sua volta ao time mineiro, a equipe celeste chegou à vitória.O Cruzeiro se reabilitou da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na rodada passada no Mineirão, e chegou a 46 pontos. O time mineiro terminou a rodada em terceiro lugar, a quatro pontos do líder Grêmio, que empatou com o Atlético-PR, e a três do vice-líder Palmeiras, que bateu o Vasco.
COMENTARIO
Em um campeonato tecnicamente fraco, esse jogo valeu muito, foram sete gols, e varias viradas. O Gremio empatou e os adversarios encostam, fica indefinido o Brasileirão (A), e vai ser assim ate o final, ninguem tem time pra disparar na liderança e a gangorra do G4 vai continuar.
Apostava no Gremio, mas ja não tenho a certeza de que ele vai conseguir segurar a liderança falatando 12 rodadas.
...................................................................Jp

Nenhum comentário: