quarta-feira, 3 de setembro de 2008

@ MINHAS HISTORIAS NO FUTEBOL

O BANDEIRINHA E MEU SOGRO
Essa foi muito legal, aconteceu no pequeno estadio da atual cidade onde vivo. Aqui temos dois estadios um e estadual que e muito grande e tem o da prefeitura, que e bem menor. Meu sogro e um fanatico por futebol, ama de paixão o time que torce e se eu sou torcedor desse time, no inicio foi por causa dele, e se tem uma coisa que meu sogro tem raiva e de juiz e bandeirinha.
Estavamos eu e ele pois meu cunhado que costumava nos acompanhar estava estudando em outro estado, o jogo era do campeonato estadual, nosso time jogava mal e meu sogro xingava demais o juiz, ja perto de terminar resolvemos ir embora, descemos os lances da arquibancada e fomos beirando o alambrado, foi ai que eu vi uma cena que jamais imaginei, meu sogro aos berros começou a xingar o bandeirinha e eu tentava acalma-lo mais não tinha como ele aos beros chamava o dito cujo de tudo que era nome, o normal e o bandeirinha nem ligar, mas pra meu espanto o cara virou pro alambrado ecomeçou a discutir com meu sogro, olha foi inedito, eu fiquei sem ação e os dois discutindo, ate que consegui tirar meu sogro, pois ele estava perto de ter um, sei la o que, de tão nervoso. Essa foi demais, coisas do futebol............................................................Jp

Nenhum comentário: