terça-feira, 27 de janeiro de 2009

@ ESTADUAIS

BAIANO 2009
Bahia não decepciona e goleia Ipitanga na reinauguração de Pituaçu
A reinauguração do estádio de Pituaçu e o reencontro do Bahia com sua torcida nos jogos em Salvador não poderiam ter sido melhores. O Tricolor encontrou dificuldade no início do jogo, mas depois do gol do volante Élton aos 35min do primeiro tempo, o time dominou a partida e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Ipitanga.
O Bahia agora soma quatro pontos, na quarta colocação, com um jogo a menos que os outros times, com exceção do Madre de Deus, contra o qual teve um jogo adiado para o sábado de Carnaval. O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h30 (horário da Bahia), para enfrentar o Camaçari no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

MINEIRO 2009
Cruzeiro sofre, mas vence Uberlândia na abertura do Mineiro
Se não foi uma atuação de encher os olhos do torcedor, ao menos o Cruzeiro iniciou a arrancada em busca do bicampeonato estadual com vitória sobre o Uberlândia, por 2 a 1, neste domingo, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, na abertura do Mineiro 2009. Porém, o time celeste encontrou muita dificuldade para superar o tradicional adversário.
O Cruzeiro abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Gérson Magrão, substituto do meia Wagner, vetado pelo departamento médico. Na etapa final, o time celeste diminuiu o ritmo e o Uberlândia empatou com Rogério Corrêa. A vitória celeste veio Fernandinho em cobrança de pênalti, sofrido pelo volante Ramires.A expectativa para uma boa estreia no Mineiro cresceu depois que o Cruzeiro conquistou o Torneio de Verão, em Montevidéu, no Uruguai, na quarta-feira passada. O time celeste obteve duas vitórias convincentes, contra o arquirrival Atlético-MG, por 4 a 2, e diante do Nacional, por 4 a 1, na decisão do torneio amistoso.
.........................................................Jp

Nenhum comentário: