terça-feira, 27 de janeiro de 2009

@ FUTEBOL EUROPEU

INGLATERRA
Técnico aplica multa de R$ 1 milhão a Robinho, que volta aos treinos
(multa pesada pra Robinho, mas merecida)

O brasileiro Robinho não escapou de uma multa pesada em seu retorno ao elenco do Manchester City, após se ausentar de um período de treinos com a equipe. Após reintegrar o grupo, ele teve uma conversa particular com o técnico Mark Hughes, que decidiu aplicar a punição, como forma de dar o exemplo aos outros atletas.
O atacante ficará sem duas semanas de seu salário o que, segundo a imprensa britânica, pode chegar ao valor de 320 mil libras, o equivalente a R$ 1 milhão. "Eu expus a situação a Robinho, e já o tinha prevenido de que nossa intenção era multá-lo", explicou Hughes. "Ele não pode ser tratado de modo diferente em relação aos outros jogadores."Na última semana, Robinho deixou a concentração do time na cidade espanhola de Tenerife, sem a autorização dos seus supervisores. O brasileiro alegou que teve um problema de família e chegou a dizer que não viajou escondido, mas que se despediu de todos antes de viajar ao Brasil. O Manchester City enviou um jato particular para buscar o brasileiro em São Paulo."Robinho sabe como eu me sinto", adicionou o técnico, que elogiou o atacante, segundo o jornal inglês The Guardian. "Eu espero sempre alguns padrões de meus melhores jogadores. Mas não tenho problemas com grandes jogadores."
...............................................Jp

Nenhum comentário: