sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

@ FUTEBOL EUROPEU

ITALIA

Ancelotti espera que Kaká fique, mas fala em tom de despedida

As especulações e versões sobre a transferência de Kaká para o Milan não param, e Carlo Ancelotti fez o seu comentário sobre o caso nesta sexta-feira.O treinador do Milan explicou que espera que o jogador fique na Itália, mas confirmou que o clube considera a proposta do Manchester City, a maior da história do futebol.O time inglês estaria oferecendo 108 milhões de libras (cerca de R$ 370 milhões) ao Milan, e o mesmo valor para os salários de Kaká, que receberia o equivalente a mais de R$ 800 mil por semana, ou R$ 45 milhões por ano. O restante ficaria para os intermediários da negociação."Eu acho que existem negociações em curso e, portanto, é algo que o clube terá que conversar com o jogador", disse Ancelotti, que espera continuar a treinar o meia brasileiro. "Minha esperança é que eu possa continuar como treinador do Kaká por muitos e muitos anos, mas temos que ter consciência dos fatos e avaliar a proposta apresentada".

COMENTARIO
Quando se fala no futebol de hoje, o dinheiro sempre mexe com a cabeça do jogador. Trocar o Milan pelo Manchester City, não seria uma boa se não fosse a grande oferta financeira. Kaka deve se transferir pro futebol Ingles, mas vai deixar de lado toda tradição e força de um clube como o Milan, acostumado a conquistar titulos e ter uma torcida apaixonada nos quatro cantos do Mundo. Sei que ele não quer minha opinião e que jamais vai ler isto, mas pra mim e uma troca que não vale apena, ate por que dinheiro no Milan não e problema.
.........................................................................Jp

Nenhum comentário: