quinta-feira, 29 de maio de 2008

@FUTEBOL SUL AMERICANO

BOCA JUNIORS 2 X 2 FLUMINENSE
O Fluminense deu um grande passo rumo à final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal, o Tricolor empatou com o Boca Juniors, em 2 a 2, no Estádio Juan Domingo Perón, em Buenos Aires. Riquelme anotou os dois gols da equipe argentina, enquanto Thiago Silva e Thiago Neves marcaram para o time brasileiro.

COMENTARIO

Depois de dez anos um time do Rio pode chegar a uma final de Libertadores, em 98 com um empate heroico contra o forte River Plate na Argentina deu ao Vasco a condição de finalista e agora com uma situação muito parecida o Fluminese consegue um resultado fantastico contra o Boca. Destaque pra Fernando Henrrique no gol e o craque Riquelme, como esse cara joga bola e incrivel, o Flu colocou um marcador individual mas ele fez os dois do Boca e ainda deu muito trabalha a defensiva tricolor. Agora e lotar o Maracanã e jogar com vontade concentrado no jogo, so assim o Flu se torna favorito.
Apesar de alguns dias atraz eu achar que o Fluminense era o terceiro a me dar esperanças, nesses ultimos jogos, contra São Paulo e Boca ele mostrou que tem condições de chegar, vamos torcer, o Flu e Brasil............................................Jp

Nenhum comentário: