quinta-feira, 22 de maio de 2008

MINHAS HISTORIAS NO FUTEBOL


O futebol e um esporte apaixonante, e quando era menino minha paixão por meu clube era muito grande e alem disso ter um idolo no time era fundamental, e meu clube tinha um idolo de verdade. Foi em um jogo no Maracanã contra o bom time do America-RJ, meu time não estava bem no campeonato, e naquele dia preciva vencer, eu estava so, devia ter uns 15 anos, me meu time jogava mal, mas conseguiu um penalt no primeiro tempo, ai o camisa dez, idolo da torcida foi bater , mandou pra fora, fiquei com muita raiva mas ele era o idolo e perdoei, ate por que tinha todo segundo tempo.
Mas o pior estava por vir, no segundo tempo ele perdeu mais dois penalts e sai do Maracanã com muita raiva, atravessei o rio Maracanã, tirei minha camisa oficial e joguei no rio, disse que nunca mais iria a um jogo. Esse jogo foi numa quarta feira a noite, no domingo seguinte eu estava la, torcendo e vibrando com meu time e meu idolo e nem pensava mais naquela quarta feira.
Por isso que amo o futebol, a paixão tem sempre que existir se não o futebol morre.
.................................................................Jp

Nenhum comentário: