domingo, 25 de maio de 2008

@GERAL DO FUTEBOL

Cruzeiro dá goleada no Santos

Em uma partida bem disputada, equilibrada na etapa inicial e dominada amplamente pelo mandante, no segundo tempo, o Cruzeiro goleou o Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo, no Mineirão, mantendo o aproveitamento de 100% e assumindo a liderança isolada do Brasileiro, com nove pontos. A equipe paulista, por sua vez, sofreu sua segunda derrota na competição, ficando com três pontos e rendimento de 33,33%

COMENTARIO

Encerrada a terceira rodada do Brasileirão da primeira divisão, destaque positivo pro Cruzeiro, a raposa e lider com 9 pts, tres vitorias em tres jogos.
Destaque negativo pra esses times que colocam reservas pra poupar jogadores. Não consigo entender como esses jogadores de hoje, que tem um preparo bem melhor que de a 20 anos atraz, ficam cançados em jogar quarta e domingo, comem do melhor, ficam nos melhores hoteis e so viajam de avião, antigamente o Brasileirão tinha 40 clubes, os times do sul iam e voltavam por todo Brasil e não tinha essa de poupar os jogadores, não da pra entender.........e ie!!!
........................................................Jp
Confira aqui a classificação
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2008/classificacao.jhtm

Nenhum comentário: