domingo, 11 de maio de 2008

MINHAS HISTORIAS NO FUTEBOL


As vezes fazemos coisas que não medimos as consequencias, quando rapaz, eu não tinha mais de 15 anos, eu era fanatico por meu time, e não queria ver nem de perto a camisa do maior rival, em um fim de semana meu time foi jogar no interior com um time muito fraco e um amigo meu, que torcia pro meu maior rival me chamou pra fazer uma aposta: se teu time perder hoje, vc veste a camisa do meu time e se ganhar eu visto a camisa do teu time, so que tem um detalhe, vai vestir quando os dois se enfrentarem, topei imediatamente, meu time era forte e jogava com outro muito inferior, mas pro meu azar ele perdeu, fiquei transtornado, não pela derrota, mas no outro final de semana meu time enfrentaria seu maior rival e como perdi a aposta teria que vestir a camisa e ir ao jogo. Combinamos de nos encontrarmos no estadio, eu ja estava na torcida do time dele, muito irritado, e fiquei esperando, eu estava muito nervoso e nem queria imaginar que alguem me visse ali, esperei por quase todo primeiro tempo e pra minha salvação meu amigo não foi, conclusão: passou o jogo e a aposta foi quebrada por ele e eu sai pulando de alegria, não vesti aquela camisa horrivel e meu time ainda venceu o classico. Acredito que os Deuses do futebol me ajudaram pois viram meu amor pelo meu clube e não permitiram que eu vestisse a camisa do meu maior rival. Isso e historia real............Jp

Nenhum comentário: