sábado, 25 de outubro de 2008

@ ESPECIAL


Em tarde perfeita, Corinthians volta à elite e cumpre missão de 2008
Acabou a espera, o drama. Enfim, a redenção. A segunda maior torcida do Brasil pode respirar aliviada e desentalar o grito da garganta: o Corinthians está de volta à elite. Após dez meses sendo alvo de chacotas e gozações, o time alvinegro recuperou sua vaga na Série A. Em um Pacaembu tomado por mais de 35 mil pessoas eufóricas, venceu o Ceará por 2 a 0 neste sábado e selou seu retorno.
Exatos 328 dias depois de escrever o capítulo mais triste de sua história, o Corinthians teve uma tarde perfeita. No Pacaembu, fez sua parte e bateu o Ceará. Mas só o triunfo não bastava para assegurar a volta à Primeira Divisão. O Barueri precisava tropeçar diante do Paraná. E tropeçou. Perdeu por 2 a 1. Com os dois resultados, os 70 pontos atingidos pela equipe de Mano Menezes garantiram uma folga que não pode mais ser tirada pelo quinto colocado. Vila Nova e Barueri se enfrentam na 35ª rodada e por isso podem atingir no máximo a 70 e 67 pontos, respectivamente, caso empatem no duelo direto.
COMENTARIO
Parabens a grande nação que e essa torcida do Corinthians, com respeito mas mostrando que e grande o alvinegro do Parque São Jorge volta a elite do futebol Brasileiro com sobras. Fez o que era sua obrigação, pois com a estrutura que tem não poderia ser diferente, agora e arrumar o time pra 2009 e esquecer esse ano de segunda divisão............Parabens Corinthians
.....................................................................Jp

Nenhum comentário: