segunda-feira, 20 de outubro de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL

BRASILEIRÃO (A)
Palmeiras reage no fim, empata e mantém São Paulo atrás na tabela
Palmeiras e São Paulo protagonizaram na tarde deste domingo mais um clássico tumultuado e emocionante no estádio do Parque Antarctica. O time alviverde perdia por 2 a 0 até aos 33min do segundo tempo, empatou em dois minutos e, com os 2 a 2 no placar, segue na frente do rival tricolor na tabela do Campeonato.
Rogério Ceni, em cobrança de pênalti, e Dagoberto marcaram para os visitantes, e Kléber e Leandro balançaram as redes para os donos da casa.O Palmeiras soma agora 55 pontos e caiu da segunda para a terceira colocação - foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que ganhou do Atlético-MG. Já o São Paulo segue em quarto, com 53 pontos. O líder Grêmio perdeu para a Portuguesa e continua com 56."Foi ótimo [o resultado], principalmente porque a gente jogou mal.

"Foi legal a reação do time, seria injusto perder por 2 a 0 do São Paulo depois do campeonato incrível que a gente está fazendo. O Vanderlei [Luxemburgo] abriu o time, podia perder por três ou cinco a zero, mas conseguimos empatar", celebrou o capitão palmeirense Marcos.

"Foi um jogo espaçado e aberto, com oportunidades lá e cá. No segundo tempo, o São Paulo se postou bem defensivamente, mas o Denílson fez uma jogada individual bonita e saiu o primeiro gol. O segundo gol foi uma infelicidade nossa, o Dagoberto foi tentar tirar a bola e desviou contra", observou, do outro lado, o capitão Rogério Ceni.

COMENTARIO

Esse e o Brasileirão mais equilibrado que ja vimos, tanto na parte de cima como na parte de baixo da tabela, la embaixo, ate sete times brigam pra não cair e na parte de cima, cinco grandes ainda brigam pra ser campeão de 2008.
Na parte de baixo fica a espectativa de saber , se os dois grandes do rio, Vasco e Fluminense, vão se salvar, hoje o Flu se encontra em situação um pouco melhos, mas a diferença e pequena, por isso acho que os rebaixados so vamos ter a certeza la pela 36º rodada, isso e bom pro campeanato.
Outra situação muito legal e essa briga na parte de cima, Gremio, Cruzeiro e Palmeiras praticamente empatados, depois vem São Paulo e por ultimo o Rubro Negro carioca, todos ainda com reais chances de ser campeão, tambem aqui so vai se decidir bem perto do fim, situação tambem muito boa pro campeonato Brasileiro (A).
CONFIRA A TABELA:
................................................................Jp

Nenhum comentário: