domingo, 12 de outubro de 2008

@ FUTEBOL SUL-AMERICANO

ELIMINATORIAS, COPA 2010 ( America do Sul)
Quarteto ofensivo funciona, Brasil goleia Venezuela


Após 11 meses, o meia Kaká voltou a defender a seleção brasileira. E, com o melhor jogador do mundo no time, o Brasil voltou a mostrar um futebol convincente e derrotou a Venezuela por 4 a 0, na tarde deste domingo, em San Cristóbal, na Venezuela. A construção do placar elástico foi possível graças a um início arrebatador do quarteto ofensivo, formado por Robinho, Adriano e Elano, além do jogador do Milan.Antes dos 20min do primeiro tempo, o Brasil já comemorava a vantagem por 3 a 0 sobre o adversário. Inspirados, Kaká e Robinho marcaram os dois primeiros, enquanto Adriano ampliou o placar, após grande cruzamento de Elano. Na segunda etapa, o camisa 11 da seleção e recém-contratado para o ataque do Manchester City voltou a balançar as redes, dando números finais ao jogo.
Mostramos atitude e velocidade, tudo que sempre querem ver na seleção brasileira", resumiu o meia Kaká.Com esse resultado, o Brasil reassumiu o segundo lugar das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. Apesar de somar os mesmos 16 pontos da Argentina, os brasileiros levam vantagem por terem um saldo de gols maior (11 a 7). O Paraguai segue na liderança, com 20 pontos.Apesar do bom futebol apresentado, os brasileiros contaram com a apatia da Venezuela, que com a derrota deste domingo permanece com apenas sete pontos, na penúltima colocação das eliminatórias.

COMENTARIO

Com todo respeito que merece o povo Venezuelano, a Seleção Brasileira, so fez sua obrigação nada mais que isso, não apresentou um grande futebol, apenas aproveitou as oportunidades que teve. Julio Cesar, goleiro do Brasil, foiu o segundo melhor em campo, então isso mostra a fragilidade da defesa e dos dois volantes, que pra mim são fracos demais e não deveriam estar na seleção.
..................................................................................................Jp

Nenhum comentário: