terça-feira, 27 de janeiro de 2009

@ FUTEBOL SUL AMERICANO

SUL AMERICANO SUB-20
Brasil supera o Chile e avança à fase final do Sul-Americano Sub20

Assim como havia feito na estreia diante do Paraguai - empate por 1 a 1 -, a seleção brasileira apresentou um ritmo forte logo no início da partida para conseguir vencer o Chile por 2 a 0, na madrugada de segunda para terça-feira (horário de Brasília). O resultado positivo no estádio Cachamay, em Puerto Ordaz, garantiu ao time dirigido pelo treinador Rogério Lourenço a classificação para a fase final do Campeonato Sul-Americano Sub20.
Com o triunfo, o Brasil também manteve a sua invencibilidade no torneio e a segunda colocação do grupo B com sete pontos, dois atrás do líder Uruguai - único país com 100% de aproveitamento na competição. Na quarta colocação com três pontos, o Chile está fora da zona de classificação para o hexagonal final - só os três primeiros de cada chave avançam e seguem na briga pelas quatro vagas para o Mundial do Egito
............................................................Jp

Um comentário:

Anônimo disse...

esse time do brasil é muito ruim, nunca que vai ser campeão, tambem depender de dentinho pra fazer gol, isso ninguem merece nem os argentinos, vai ter uma seleção ruim assim la no inferno.

www.entrandoemcampo.com