domingo, 15 de junho de 2008

@FUTEBOL SUL-AMERICANO


ELIMINATORIAS PRA COPA 2010

Brasil cai contra o Paraguai


O Brasil dedicou boa parte de sua semana para se preparar contra as jogadas de bola aérea do Paraguai, uma das chaves do sucesso da equipe nas eliminatórias. Mas, ironicamente, foi pelo chão que os líderes do torneio qualificatório da América do Sul para a Copa de 2010 conseguiram a vitória por 2 a 0 neste domingo, em confronto válido pela quinta rodada, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

COMENTARIO

E muito triste ver como um time e tão covarde, como um treinador e tão medroso, fazer da Seleção Braileira um time pequeno. Jogadores sem bagagem pra vestir a Amarelinha, quando foi que Josue jogou bola, Maicon, Julio Btista, Gilberto, aturar esses caras enquanto temos jogadores capaz de jogar muito mais. Passa uma geração super vitoriosa, como Ronaldo, Roque Junior, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo entre outros e vemos um treinador que não tem a minima condição de comandar uma seleção do porte da Brasileira fazer esse monte de besteiras. Ainda da tempo de reverter isso, basta querer, basta saber que a Seleção Brasileira não pode ficar jogando com tres cabeças de bagre no meio e apenas o Diego pra armar, não pode ficar com Luis Fabiano na frente ao lado de um Robinho que vive das pedaladas.
Vou citar alguns jogadores que não estão na lista de Dunga e que poderiam melhorar e muito essa Seleção: Alex (ex Cruzeiro), Miranda (São Paulo), Leo Moura (Flamengo), Thiago Neves (Fluminense), Vagner (Cruzeiro), Kleber (lateral esquerdo do Santos), Fernandão (Inter), outros que estão na Seleção mas não são titulares: Rafael Sobis, Adriano, Pato e assim vai, tome juizo Dunga pede pra sair, não da pra vc.
Por favor recuperem lago o Ronaldinho e Kaka, a Seleção pede socorro.
...........................................................Jp

Nenhum comentário: