quinta-feira, 12 de junho de 2008

@GERAL DO FUTEBOL


COPA DO BRASIL


Sport bate Corinthians, leva Copa BR


Em uma noite épica, o Sport coroou nesta quarta-feira, com uma vitória sobre o Corinthians por 2 a 0 na abarrotada Ilha do Retiro, uma campanha gloriosa para erguer o troféu da Copa do Brasil.
Depois de despachar Vasco, Internacional e Palmeiras nas finais, o clube pernambucano deu seqüência à fila para conquistar o segundo título mais importante de sua história (foi campeão brasileiro em 1987) e garantir uma vaga na próxima Libertadores.Antes de fazer o Timão chorar, o Sport também apostou em seu "caldeirão" para eliminar outros "gigantes". Foi em casa, por exemplo, que o time fez 4 a 1 no Verdão nas oitavas-de-final e 3 a 1 no Colorado nas quartas - os cariocas caíram no Rio, na semi. Neste ano, aliás, chegou a 17 o número de vitórias da equipe em 20 jogos na Ilha (três empates).

COMENTARIO

Parabens ao Sport, primeiro Nordestino a conquistar a Copoa do Brasil. Depois de Ceara em 1994, e o proprio Sport em 1989, desta vez o vice foi pro Sudeste. A conquista foi merecida, depois de eliminar grandes como Palmiras, Inter e Vasco o Leão de Pernambuco não se intimidou com a grandeza do Corinthians e partiu pra cima, venceu e convenceu........e o Nordeste mostrando seu valor.......................................................Jp

Nenhum comentário: