domingo, 15 de junho de 2008

@MINHAS HISTORIAS NO FUTEBOL


UM AMIGO VALE MAIS QUE TUDO
Quando menino meu Pai costumava ir ao estadio comigo, mas depois de um tempo o trabalho não deixou mais ele ir. Como ja contei aqui passei a ir so, mas quem e torcedor de verdade sabe que um parceiro de estadio e sempre legal e eu sentia muita falta, depois de um bom tempo, foi trabalhar no predio onde eu morava um cara chamado João, nascido na Paraiba ele era torcedor do mesmo time que o meu, e então começamos a converçar de futebol, ele jamais tinha ido ao estadio, e em um domingo eu chamei ele pra ir comigo, como ele era faxineiro do predio estava com pouco dinheiro, e eu era um menino não trabalhava, então resolvemos ir pra geral.
La eu muito pequeno não conseguia ver do outro lado do campo e João me pegou e me colocou nos ombros, fiquei alto e assisti todo o jogo, nosso time ganhou e eu ganhei um grande amigo, passamos a ir aos jogos de nosso time e sempre na geral. Meu Pai sempre me dava dinheiro pra ir pra arquibancada mas eu so ia pra geral, acompanhando meu amigo João, que algumas pessoas descriminavam por ele ser o faxineiro do predio, mas eu nem ligava pra isso, eu era um menino e João era meu amigo. Como sera e onde sera que esta esse meu amigo de estadio, parceiro dos domingos e das converças de futebol?.........................onde vc estiver meu amigo, um abraço.
...........................................................................Jp

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaime vc é parente do João Pazos ?