terça-feira, 10 de junho de 2008

@GERAL DO FUTEBOL


NORDESTE OU SUDESTE QUEM LEVA A COPA DO BRASIL???


SPORT

Ele é um dos atletas mais regulares do Sport na temporada. Aos 34 anos, o lateral-direito Luisinho Netto é um dos esteios do esquema do técnico Nelsinho Baptista, que o coloca como um dos principais homens de armação de jogadas, além de maior responsável pela cobrança de faltas. Luisinho acredita em uma virada do Sport na decisão de 180 minutos, que está sendo vencida pelo Corinthians, por 3 a 1, e diz que a maior arma do time é o fato do jogo acontecer na Ilha do Retiro.

CORINTHIANS

O atual elenco do Corinthians prega a união como principal virtude. A divisão de responsabilidades também é exaltada pelo finalista da Copa do Brasil. E as duas características juntas resumem como funcionou o ataque alvinegro até a penúltima partida do torneio, na vitória por 3 a 1 sobre o Sport na primeira final.
O setor ofensivo do Corinthians é marcado por seu teor democrático. Em comparação às campanhas vitoriosas na Copa do Brasil de 1995 e 2002, por exemplo, o grupo de Mano Menezes é o que mais divide gols e o que conta com a maior diversidade de "artilheiros"
.....................................................................Jp

Nenhum comentário: