domingo, 8 de junho de 2008

@GERAL DO FUTEBOL


BRASIL O x 2 VENEZUELA


O Brasil sofreu nesta sexta-feira a sua primeira derrota na história para a Venezuela ao cair por 2 a 0 no Gillette Stadium, em Boston, nos Estados Unidos, em amistoso de preparação para as Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010. Maioria nas arquibancadas, a torcida verde e amarela vaiou bastante os comandados do técnico Dunga.


COMENTARIO


A seleção Brasileira de futebol perdeu pra seleção da Venezuela, ou seja, acredita-se que uma manchete dessa esteja falando que, os melhores jogadores da Venezuela se reuniram e venceram os melhores jogadores do Brasil...epa pera ai, a segunda parte esta errada, a Venezuela venceu o time de Dunga, agora sim esta certo. Não posso acreditar que aquele grupo seja o que o Brasil tem de melhor, ta certo que Kaka e Ronaldinho Gaucho estão no estaleiro, mas e um absurdo vc ter jogadores como Alex(ex Cruzeiro), Fernandão(Internacional), Leo Moura (Flamengo), Juan(Flamengo), Vagner (Cuzeiro), entre outros que jogam aqui no Brasil e não são convocados. Que criterio e esse, pra jogar na seleção tem que estar fora do pais, ou estar sendo negociado? Quem inventou isso, treinadores como Luxemburgo, Leão, Paulo Autuori, Abel Braga, Muricy e os caras botam Dunga, nada contra ele pode ate se tornar um grande treinador, mas pra Seleção tem que ter bagagem. Estão brincando com uma das entidades mais respeitadas no Mundo, a Seleção Brasileira, vamos respeitar, vamos parar de receber grana e por aquele ou outro pra vestir a amerelinha, vamos convocar quem realmente merece. Eles na Europa e que tem que vir aqui pra ter experiencia e não nos. O Doni foi pra Italia e virou um goleiraço, aqui era um frangueiro, o cara foi artilheiro do campeonato Holandes e ja foi convocado, nem lebro o nome da fera, e brincadeira ne, ate eu com quase 100kg sou artilheiro na Holanda. O Brasil tem mania de achar que quem esta na Europa e melhor do que nos, não e so no futebol não e em tudo.
Tenham vergonha e não deixem acabar o respeito que o Mundo ainda tem por nosso futebol, pois quem viaja pro exterior ou esta ligado nas noticias, sabe muito bem como somos vistos la fora e a bola e uma das poucas coisas que levantam a imagem desse Pais maravilhoso
................................................................Jp

Nenhum comentário: