quarta-feira, 16 de julho de 2008

@ FUTEBOL EUROPEU


RONALDINHO GAUCHO E RECEBIDO COM FESTA NO MILAN
Ronaldinho Gaúcho já está na Itália. O meia-atacante brasileiro foi recebido com festa esta manhã no Aeroporto Internacional de Milão. Torcedores do Milan que foram aguardar o desembarque do meia atacante entoaram um coro com o nome do jogador. Ronaldinho segue agora para o centro esportivo do Milan, onde será apresentado oficialmente. Mais de quatro mil pessoas o aguardam.
Eu realmente queria vir para o Milan. Aconteceu um monte de coisas pelo caminho, mas, no final, me tornei milanista. Estou muito feliz de estar neste clube e espero que eu possa dar muitas alegrias aos torcedores do Milan. É bom encontrar diversos brasileiros e outros tantos campeões vestindo este uniforme", afirmou Ronaldinho ao canal de TV do Milan.
Ronaldinho definiu na noite da última terça-feira sua transferência para o Milan. Para tirar o jogador do Barcelona, a equipe italiana teria desembolsado 21 milhões de euros. O montante ainda poderia chegar a 25 milhões. Para defender as cores do Milan até 2011, o brasileiro que busca se reabilitar de uma temporada fraca receberá 6,5 milhões anuais.

COMENTARIO

Fico feliz de saber que ainda teremos o prazer de ver Ronaldinho Gaucho jogar, craque da bola Ronaldinho e unico, um craque que traz felicidade ao futebol e melhor ainda, traz titulos onde joga, diferente de falsos craques que existem por ai.
Algo me diz que ele vai se recuperar e vai mostrar a todos que ainda e o melhor do Mundo, o Milan fez uma das suas maiores contratações, lembrando do tempo de Van Basten e Gullit, e quem perdeu foi o futebol Espanhol, mais precisamente o Barcelona que agora busca alguem pra substituir o insubistituivel. E por que pouquissimos podem ser chamados assim e Ronaldinho Gaucho e um deles..................................................................................Jp

Nenhum comentário: