quinta-feira, 3 de julho de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL


BRASILEIRÃO SERIE A

Palmeiras projeta 2 vitórias para chegar embalado contra São Paulo

O clássico contra o São Paulo acontece no dia 13, mas já virou assunto no Palmeiras. O discurso dentro do elenco é conseguir duas vitórias contra Atlético-MG, neste domingo, e Figueirense, na próxima quinta-feira, para entrar em campo embalado contra o rival paulista e na briga pela liderança
Tudo começou quando o técnico Vanderlei Luxemburgo disse, logo após o triunfo sobre o Náutico, no último domingo, que a equipe alviverde precisa de mais três vitórias seguidas para alcançar o topo da tabela.
"O Palmeiras não pode perder agora, porque não seria bom para o elenco sair do grupo dos quatro primeiros colocados. A gente espera chegar ao jogo contra o São Paulo com seis pontos, para chegar bem ao clássico", observou o meia-atacante Denílson.

COMENTARIO

Tenho o Palmeiras como um dos candidatos ao titulo deste ano, um elenco muito bom e um treinador acostumado a vencer, outros correm junto, como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo que tambem podem chegar, mas pra isso vão ter que manter os elencos, coisa dificil ja que a janela de transferencia vai se abrir agora em agosto. Times que hoje estão na parte de cima da tabela mas que acredio não devem permanecer por muito, a não ser que contratem, como Nautico, Gremio e Vitoria. Esse ano mais clubes vão disputar o titulo, ate por que as equipes estão muito niveladas.
.....................................................................Jp
Confira a Classificação


Nenhum comentário: