quarta-feira, 30 de julho de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL

Daniel Carvalho é apresentado no Inter
O atacante Daniel Carvalho voltou para casa. Seis anos depois de ter deixado o Internacional para fazer sucesso e se torna ídolo no CSKA, da Rússia, o jogador retornou e foi apresentado oficialmente como novo reforço do clube para o restante do Brasileirão. E, otimista, Daniel declarou em sua entrevista coletiva no final da tarde, que prevê a estréia para logo: "Pela previsão será contra o Figueirense", ou seja, em dez dias.
Com uma camiseta nº 99 já com o seu nome às costas, Daniel Carvalho disse estar ansioso para "mostrar o meu futebol e retribuir a todo esse carinho que estou recebendo, mesmo estando há poucas horas em Porto Alegre".Ele lembrou que retornar ao Inter era um objetivo antigo e avisou que a torcida não deve esperar ver o mesmo jogador que surgiu com destaque nas categorias de base do clube, pois o longo período na Rússia o fez amadurecer. "O futebol russo é muito diferente, bem mais pegado, não há muito tempo para ficar com a bola. Já não sou tão fominha".
COMENTARIO
O Internacional de Porto Alegre mostra mais uma ves ter uma diretoria muito competente, Daniel Carvalho esta de volta. E um grande reforço para o Colorado gaucho que deve perder o meia Alex. Daniel e meia atacante e gosta de jogar na esquerda, ja que e canhoto. E muito bom quando um cklube Brasileiro resgata um craque nosso que esta la fora, fica mais forte o Clube, fica mais forte o Brasileirão, o Inter vai dar muito trabalho, ja tenho ele como um dos favoitos ao titulo de 2008................................................................Jp

Nenhum comentário: