quarta-feira, 9 de julho de 2008

@ MINHAS HISTORIAS NO FUTEBOL


UMA TORCIDA VIBRANTE E QUE LEVA O TIME NO COLO
ASSIM E A MASSA QUE TORCE PRO MEU TIME
Essa historia e recente, alias esta bem viva, pois foi ontem quando fui ao estadio assistir meu time jogar. Cheguei ao estadio cedo, como gosto de fazer e como sempre fiz, escolhi meu lugar me sentei e aos poucos a torcida foi chegando, não sei se as outras torcidas são assim, mas a do meu time e demais, contagia qualquer um e esta sempre ao lado do time. Em uma terça feira com o jogo começando as 19:30 e mais de 15mil torcedores e demais ne. Mas o que quero contar e o que acontece comigo quando estou vendo meu time jogar, como e incrivel o amor que tenho por ele. Meu time joga na segunda divisão e todo ano tenta subir mais não consegue e eu desde que estou aqui acompanho e torço muito por ele e ontem meu time jogou muito e a torcida começou a gritar pedindo pra que ele va pra primeira divisão e eu me imaginei o dia que isso acontecer. Ai eu vi o quanto amo meu time, o quanto amo o futebol, me emocionei e tive que me acalmar pois o coração tava a mil e a emoção era muito forte................oh torcida pra matar do coração, foi muito legal..........sabado ele joga e eu vou estar la.....................................................................Jp

Nenhum comentário: