domingo, 6 de julho de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL



BRASILEIRÃO SERIE B


ABC e Ceará empatam por 3 a 3


O jogo foi cheio de alternativas, chances perdidas e movimentações no placar. Contudo, a quantidade de emoções que os torcedores vivenciaram no estádio Frasqueirão, em Natal, não resultou em festa para ABC ou Ceará. Os dois clubes empataram por 3 a 3 neste sábado e perderam a chance de encostar na zona de ascensão à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Com o empate deste sábado, ABC e Ceará continuam com campanhas muito parecidas na Série B da competição nacional. O time potiguar tem 13 pontos e aparece na sétima colocação da tabela, enquanto os cearenses chegaram a 12 pontos e ocupam o nono posto.

COMENTARIO

Em um jogo de 6 gols, CRB e CEARA fizeram uma das melhores partidas desta segundona, principalmente no segundo tempo quando os dois times partiram pra vitoria. Se não fosse a fraca atuação do juiz o resultado do jogo teria um placar maior, pois deixou de marcar um penalt pro Ceara e reverteu faltas pros dois lados, mas com tudo isso valeu a boa partida, destaque pro atacante do Ceara, Vava, jogador de toque de bola e um atacante moderno, não so faz gols como tambem deixa seus copanheiros em condições de marcar. Se nesse jogo tivesse que ter um vencedor este seria o time do povo, como e carinhosamente conhecido por sua torcida, Ceara.
...........................................................................JP

Depois da nona rodada confira como ficou a classificação.

Nenhum comentário: