quarta-feira, 9 de julho de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL


Momento opõe Atlético e Flamengo em duelo de rivais históricos



Protagonistas de um dos mais tradicionais clássicos, que marcou época no futebol brasileiro, Atlético-MG e Flamengo enfrentam-se nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela décima rodada do Brasileirão 2008, sob a sombra do passado. Nem mesmo o fato de viverem momentos distintos na competição tira o clima de rivalidade histórica entre os dois times.
Neste momento, os rivais trilham caminhos diferentes. O Flamengo iniciou bem o Brasileirão 2008 e é o líder isolado com 22 pontos, cinco a mais que o vice-líder Cruzeiro. Na outra ponta da tabela, o Atlético faz campanha irregular e ocupa o 15º lugar (duas posições acima da zona de rebaixamento), com 11 pontos.

COMENTARIO

Mesmo com todos os desfalques acho que o Flamengo não tera muitas dificuldades contra o Galo Mineiro. Apesar de toda tradição desse classico o momento dos dois timas e muito diferente, o Atletico Mineiro atravessa uma fase não muito boa, com um elenco fraco e de jogadopres ja desgastados, ja o Rubro-Negro carioca atravessa um grande momento.Sem vencer o Brasileirão desde 1992, o Flamengo lidera o campeonato e com sobras, fruto do trabalho que começou no ano passado quando montou um bom time e esse ano apenas se reforçou e fez um elenco de boa qualidade, basta saber se vai conseguir manter ate o final, pois o caminho ate o titulo e longo.
............................................................Jp

Confira a decima rodada

Nenhum comentário: