domingo, 3 de agosto de 2008

@ CRAQUES DE HOJE

RIQUELME

Nome completo: Juan Román Riquelme
Data de nasc.: 24 de Junho de 1978
Local de nasc.: Buenos Aires, Argentina
Altura: 1,82m
Apelido: Romy
Juan Román Riquelme é um futebolista argentino. Atualmente joga pelo Boca Juniors. Iniciou a sua carreira como amador no Argentinos Juniors, antes de mudar para o Boca Juniors e logo ao Barcelona. Participou da Copa do Mundo da Alemanha 2006. Regressou em fevereiro de 2007 ao Boca Juniors e permaneceu até o mês de julho de 2007 (fim da Copa Libertadores da América). Regressou ao Villareal, sem no entanto ter chances de mostrar seu futebol. Com isso, o time espanhol aceitou negociar definitivamente seus direitos com o Boca Juniors, o que ocorreu em novembro de 2007.
COMENTARIO
E verdade que Riquelme não teve muito sucesso fora de seu Pais, mas isso não tira dele o titulo de craque, alguns craques Brasileiros tambem não tiveram sucesso la fora e continuas sendo chamados de craques.
Riquelme tem categoria e um jogador deferenciado e em seu clube de coração, Boca Juniors(Argentina), fez historia. Apenas Maradona e mais querido que ele, campeão varias vezes na Argentina e ja trintão, Riquelme esta no final de sua bela carreira, vai deixa saudades, pois e um artista da bola.
Coloca a bola onde quer, se faz de morto pra ser esquecido e quando o adversario menos espera, e gol, ai e tarde..........................................................................Jp

Nenhum comentário: