segunda-feira, 25 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL


BRASILEIRÃO (A)
Gremio mais lider do que nunca
Ao sair do gramado do estádio dos Aflitos, no domingo, o zagueiro Réver, que garantiu o empate do Grêmio com o Náutico, por 1 a 1, no último lance da partida, desabafou: "chutei com raiva". O gol, seu primeiro desde que chegou ao Olímpico, manteve a equipe líder isolada do Campeonato Brasileiro com boa folga.
O time gaúcho sofreu para conseguir um ponto no Recife. Réver, numa bomba depois de confusão na área, aos 49min da etapa final, admitiu que "foi para lavar a alma. A raiva era válida naquele momento, estava de cabeça quente pela derrota. Felizmente, depois do bate-rebate a bola sobrou pra mim. Fiquei muito contente", comemorou
Com 45 pontos, o Tricolor segue na ponta, cinco à frente do vice, Palmeiras. "Todo mundo respeita e quer tirar ponto da gente, ainda mais quem tenta sair do rebaixamento (o clube pernambucano é 17º). Tem jogo que o campo não ajuda e temos que colocar o coração na ponta da chuteira, mas suportamos bem", completou o zagueiro que, titular absoluto, dificilmente tem atuação ruim.
COMENTARIO
Mais lider do que nunca, essa e a frase mais certa pro tricolor Gaucho. Cada rodada, cada jogo o Gremio se fortifica e mantem acessa a vontade desse titulo que persegue ja algum tempo.
Apesar de ainda faltar 16 rodadas pro final, os Gauchos azuis so perdem se for pra eles mesmos, pois tenho visto os jogos e seus adversarios não tem regularidade, coisa que o lider esta tendo, acredito que esse ano o titulo vai pro sul...............................................................Jp
Confira a classificação apos a 22º rodada

Nenhum comentário: