domingo, 31 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL

BRASILEIRÃO (B)
Corinthians "atropela" ABC
Antes do jogo contra o ABC, os corintianos, enfim, começaram a admitir que o retorno à elite do futebol nacional estava mais próximo. E provaram dentro de campo que esse dia deve chegar o mais rápido possível. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte da partida, o time paulista goleou o rival potiguar por 4 a 0, atingiu seu 100º gol no ano, e manteve a folga na liderança da Série B.
Com essa vitória conquistada em seu 1.500º jogo no Pacaembu, o elenco de Parque São Jorge subiu para 48 pontos e tem um início de returno melhor do que o do primeiro turno, quando também bateu ABC, CRB e Gama. Nas primeiras partidas da segunda divisão, o Corinthians havia anotado "apenas" sete gols e sofrido três. Agora, os paulistas balançaram a rede em 11 oportunidades e levaram somente um.

COMENTARIO

Que a vaga a primeira divisão ja e certa pro Timão isso todo mundo ja sabe, mas o Brasileirão (B), e muito disputado e faltando ainda 16 rodadas varios times tem chances de alcançar a tão sonhada vaga a serie A do proximo ano. Vamos aos fatos: Do segundo colocado, Avai, ao decimo, Bahia, todos ainda tem grandes chances de chegar, a diferença de pontos não e tão grande, são dez pontos e no sobe e desce dessa segundona as surpresas sempre aparecem, times que estão fazendo boas campanhas em casa so precisam vencer fora pra alcançar o G4, o Ceara e um exemplo, com apenas uma derrota em casa ja vem merecendo chegar ao grupo dos quatro primeiros, fez bons jogos fora de casa e deixou por varias vezes escapar a vitoria no final do jogo. Vamos aguardar e cada um que torça pro seu time.
Confira a classificação depois da 22° rodada.........................................................Jp

Nenhum comentário: