quinta-feira, 7 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL


OLIMPIADAS 2008 PEQUIM (FUTEBOL)


Hernanes marca em vitória sobre a Bélgica
De volta às Olimpíadas depois de um hiato de oito anos, a seleção masculina de futebol do Brasil derrotou a Bélgica com muita dificuldade por 1 a 0 nesta quinta-feira, em Shenyang, em um jogo cuja monotonia que remeteu à recente fase da equipe principal do país foi salva por um gol do volante Hernanes já na parte final, quando os adversários já tinham um atleta expulso.
Na estréia olímpica, a equipe de Dunga conseguiu apenas três finalizações certas para o gol, em duas cobranças de falta de Ronaldinho sem perigo para os belgas, além do gol. Ainda pouco para uma seleção que foi à China com a meta de medalha de ouro.
COMENTARIO
Não gosto do Dunga e ate acho que ele jamais poderia ser tecnico da Seleção, não tem experiencia no asunto, mas tenho que reconhecer que essa seleção olimpica e o que temos de melhor, diria que ela e melhor que a principal que vinha jogando, então acho que temos que ter um pouco de paciencia, primeiro jogo e a imprensa ja esta castigando o treinador. A Belgica não e galinha morta e levando em conta o desinteresse da CBF nas Olimpiadas o treinador , desta vez, acertou na convocação...............essa e minha opinião.........................................................Jp

Nenhum comentário: