domingo, 10 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL


BRASILEIRÃO (A)

Botafogo vence quarta seguida
Após mais de seis anos de jejum, o Botafogo bateu o Palmeiras. Na tarde deste domingo, o time carioca ganhou por 1 a 0, no estádio do Engenhão, com um gol de cabeça de Zé Carlos, e segue em ascensão no Campeonato Brasileiro.
Nas últimas seis rodadas, o clube alvinegro ganhou cinco jogos e continua de olho no G-4: soma 31 pontos e está a dois do quarto colocado São Paulo. "É para mostrar que o Botafogo está forte. É cedo pra falar em título, mas que é um sonho é. Estamos a dois pontos do G-4, e essa era a nossa meta para esse final de turno", celebrou o volante Túlio.
Já a equipe alviverde não consegue obter uma seqüência de resultados positivos fora de casa. Ganhou apenas dois jogos longe do Parque Antarctica e saiu de campo derrotado cinco vezes, contando o tropeço deste domingo.Além disso, a 19ª rodada do Nacional foi ingrata ao Palmeiras, que viu o líder Grêmio abrir sete pontos de vantagem e cinco equipes encostarem na briga por uma vaga no G-4. O time paulista segue com 34 pontos, na terceira colocação, enquanto o rival São Paulo tem 33, e Coritiba e Vitória, 32.
Ao final do primeiro turno o Gremio mantem a ponta e se credencia como o grande favorito ao titulo. Confira como ficou a classificação.
..............................................................Jp

Nenhum comentário: