domingo, 17 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL




BRASILEIRÃO (A)

Cruzeiro vence o Vitória, em casa

Mandante forte, com aproveitamento superior a 80% no atual Brasileiro, o Cruzeiro fez o seu dever de casa e bateu o Vitória, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Mineirão, mantendo-se na vice-liderança da competição, com 39 pontos, dois a menos que o Grêmio. Após fazer sua parte, o time celeste, que vinha de derrota para a Portuguesa, no Canindé, no encerramento do turno, torcerá por tropeço gremista contra o São Paulo, neste domingo.
O Vitória, por sua vez, que havia goleado o Vasco, por 5 a 0, na rodada anterior, em Salvador, não conseguiu dar o troco no Cruzeiro, que o bateu por 2 a 0, no Barradão, na estréia dos dois clubes no Brasileirão, no 1º turno. Apesar de sofrer sua oitava derrota na competição, a equipe baiana continua na quinta colocação, com 32 pontos.




BRASILEIRÃO (B)

Ceará mantém invencibilidade em casa

O Ceará segue imbatível em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time alvinegro venceu por 3 a 2 o Marília, no Castelão, em Fortaleza, pela última rodada do primeiro turno da competição.
O resultado deixou o Ceará, que marcou com Cleisson, Daniel e Ciel, na sexta colocação, com 29 pontos, enquanto que o Marília, que balançou as redes com Betinho e Marcinho, ficou com 23, em 14° lugar.
Os cearenses estão invictos em jogos em casa, com oito vitórias e dois empates. A equipe do técnico Lula Pereira, no entanto, buscava a recuperação depois de um derrota para por 1 a 0 para o Gama.Para ajudar nesta missão, Dezinho, Michel e Cleisson voltaram de suspensão. Já Marcos Paraná, suspenso, deu lugar a William César, no meio de campo.
.................................................................Jp

Nenhum comentário: