quinta-feira, 7 de agosto de 2008

@ GERAL DO FUTEBOL




Vasco confirma Tita como o novo treinador
Após demitir Antônio Lopes, o Vasco agiu rápido e, nesta quinta-feira, acertou a contratação de Tita para ser o novo treinador. O comandante cruzmaltino, que neste ano dirigiu o Macaé no Campeonato Carioca, já vai dirigir a equipe na partida do próximo domingo, contra o Vitória, às 16h, no Barradão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tita assina contrato com o Vasco até o final deste ano.
Com Tita chegam o auxiliar técnico Marcos Antônio Benatto, o preparador físico Emílio Faro e o preparador de goleiros Carlos Germano, grande ídolo do clube na década de 90. De acordo com o presidente Roberto Dinamite, o desejo é fazer com que Carlos Germano já comece a trabalhar no clube nos próximos dias. Além disso, um psicólogo também será contratado.
TITA
"Estou muito honrado por ter a oportunidade de voltar a um clube em que tive uma grande passagem. Só posso dizer que me preparei muito para este momento, é um desafio pessoal. Espero poder ajudar o clube da melhor maneira possível".
COMENTARIO
Aos poucos Roberto vai deixando o Vasco com cara de Vasco, Tita chega pra levantar o Gigante da Colina, e disso que o Vasco precisa de pessoas identificadas com o clube, com grande passagem nos anos 80, Tita foi idolo em São Januario e foi Bi-Campeão pelo Vasco(87/88).
Outro que foi Idolo e chega junto com o novo treinador e Carlos Germano, um dos maiores goleiros que vi jogar, titular na decada de 90, Germano chega pra cuidar dos goleiros da colina.
..........................................................Jp

Nenhum comentário: