sexta-feira, 8 de agosto de 2008

@ FUTEBOL EUROPEU


Insatisfação de Robinho pode abrir portas para ida ao Chelsea


Envolvido em uma possível transferência para o Chelsea, Robinho parece estar insatisfeito com o tratamento que está recebendo dos diretores do Real Madrid sobre o assunto. É o que afirmou nesta sexta-feira Wagner Ribeiro, empresário do atacante."Robinho está muito bravo com a maneira que está sendo tratado pela diretoria do Real Madrid", afirmou Ribeiro ao jornal esportivo Marca, da Espanha. "Ele me liga todos os dias para ver se alguém falou algo sobre seu futuro e eu tenho que dizer para ele que ninguém entrou em contato comigo".O empresário não entende como um jogador com o talento de Robinho possa ser tratado dessa forma. "Ele pode ser o melhor do mundo este ano, mas não no Real Madrid porque eles o tratam como um jogador de segundo escalão", desabafou Ribeiro.O Chelsea confirmou na quinta-feira em seu site oficial que fez uma proposta para contar com o futebol do brasileiro, mas não revela o valor oferecido. A imprensa inglesa fala em 24 milhões de euros.
COMENTARIO
Na minha opinião essa transferencia seria uma boa para os tres. O Real teria um investimento mais que dobrado, alem do que Robinho não foi no time madrilhenho o mesmo que foi no Santos, para o Chelsea a chance de ter um grande astro Brasileiro em seu time e de tentar recuperar esse otimo jogador e finalmente pra Robinho a chance de mostrar que seu futebol e o que jogou no Santos.
...............................................................................Jp

Nenhum comentário: